Ela era uma barbie feliz, tinha seu Ken para amar.Ele a amava. Mas a felicidade quando não vai para todos, pode causar desastres profundos.
Aquela barbie ruiva, que usava vermelho não suportava ver a barbie rosa tão feliz com o seu lindo e maravilhoso ken. Numa noite fria ela foi ao castelo e encontrou a eterna sorridente barbie rosa. Sua raiva foi tamanha que não conseguiu conter e lançou um barbecue, injetando uma faca em seu cérebro. O sangue começou a escorrer, não de sua caixa pensante, mas de sua boca.
Mas para a tristeza da ruiva a loira não possuía cérebro, causando assim apenas um ferimento de leve em sua cabeça e deixando uma faca de enfeite em sua massa encefálica. Um novo arco para seus cabelos.
A barbie rosa só possuía coração, que na verdade nem era mais seu. Ela não possuia nada. A baribe vermelha sim era uma rica pobre. Rica de emoções e órgãos, pobre de escolha... E de amor.
Após este desastre, o Ken, sentindo-se culpado pelo vazio da barbie loira decide sumir do mapa. Desde então nunca mais foi visto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário