E Naquele Castelo onde tudo acontece, os piratas mais importantes do mundo decidiram se reunir e tomar aquele bom e velho rum.
Os trejeitos do nosso rei do pérola negra, estavam presentes nos dois irmãos do Jack Sparrow. Jeck Sperou com sua performance idêntica a do seu irmão mais velho, chamou a atenção e tomou a chama do poder tornando-se o rei do castelo. Conseguira o que sempre sonhou: ser rei de algo, como o velho Jack.
O jecksparou genérico, o caçula, ainda esta em fase de aprendizagem, observando bem seus irmãos. Porém este já possui uma peça para sua tripulação, a pirata da espada de madeira. Ela estava cansada da vida pacata da pescaria, mas não queria abandonar o azul do mar. Foi aí que conheceu o caçula genérico e decidiu trocar o tédio pela aventura da guerra em alto mar.
A pirata sambista do rum decidiu passar seu tempo ouvindo Beatles no compartimento subterrâneo. Escutava a música e bebia seu Rum.
É... Essa vida marinha de pirata parece até estranha fora de seu habitat natural. Sem balanço, sem molejo. O remédio é dançar.
domingo, 2 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
encontrei muitos companheiros neste castelo, e depois velejamos mar adentro.
Boas Histórias.
Postar um comentário