terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vote em Zé Malan


As eleições já passaram e ele não desistiu de pedir votos. Isso já se tornou parte de sua rotina. Zé Malan é o político que todo brasileiro gosta (principalmente se for potiguar, como essa eleição provou).
Partidário do PVPPQP, o deputado estadual, tão querido de nossa massa encontrou muitos amigos por lá, como seus dois cabos eleitorais saídos diretamente do 100° distrito policial de Santo Amaro e o seu grande aliado o caixa 2.
Acompanhado de sua secretária ele deu o que falar, distribuindo seus maravilhosos santinhos.
Chegou ao Castelo com sua secretária e já foi furando a fila, lá dentro pediu pinga fiado, só Deus sabe quando vai pagar, (se bem que as pessoas que habitavam aquele lugar não eram muito próximas de Deus.)
Possuidor de um olhar que transmitia uma preguiça incontrolável se dizia inocente de tudo. Zé Malan é mestre em tirar corpo fora. Todos os seu problemas eram empurrados para sua infalível secretária que tinha todas as respostas na ponta da língua, “Ele está em reunião agora”, “Ele não tem nada a ver com isso”, “caixa 2? Quem é???”, “Aguarde um momento”...

Seus dois cabos eleitorais não pediam tempo, entregavam santinhos e distribuíam cantadas. A Mortiça, por exemplo, foi um grande alvo deles, incansáveis das investidas.
“Meu voto é de Zé Malan, adoro pessoas hipócritas como eu, que me digo apaixonada, mas na verdade só desejo a morte.” Falava Ágata.
Será que ele ganha, a turma do castelo terá que esperar até as próximas eleições pra saber.

Nenhum comentário: